Saturday, September 11, 2004

Encontros

Pelas esquinas virtuais eu te encontrei
Sua alegria contagiante eu busquei
Sem defesas em vão resguardar-me tentei
Mas, em um simples piscar te amei!

Palavras e textos desconexos em nosso mundo
Uma confluência de pensamentos difusos ao fundo
Ao final eu já estava totalmente confuso
E adaptei o meu dia ligado ao seu fuso

Quando juntos virtualmente perto te sinto
Ao fechar meus olhos tua boca eu toco
Na espinha um sentimento de calafrio
No toque molhado e sensual do seu lábio

O amor preenche o vazio da solidão
A saudade me da força e traz coragem
Alimento a um sentimento em expansão
Enfim uma paixão quente e selvagem

1 comment:

Anonymous said...

Escrevi seu nome na água para ele desaparecer mas a água virou gelo e não pude lhe esquecer


Corri louco atrás do vento, joguei seu nome na corrente, mas ela veio contra mim e o gravou na minha mente.

Procurei uma gruta escura para seu nome esconder, mas o eco dentro dela fez seu nome, mais ainda aparecer.

Escrevi seu nome na areia para a onda o levar, mas a onda, com seu nome, meu corpo veio molhar.

Depois de muito cansado deitei-me no chão para morrer, mas seu doce e lindo nome, não pude mais esquecer

Anjo te adoro demais
Sua anjinha