Wednesday, December 01, 2004

No Horizonte a Aurora da Vida




Continuo querendo a escuridão
mas sei que é uma fase sinistra
tem dias que estou assim no chão
é por que não ter alma neutra

Pessoalmente não enxergo no horizonte
A aurora da vida brotando no amanhecer
Encontro Paz nos braços do demônio da Noite
que me embala em seu encanto de entorpecer

A fumaça sobe e o maço esvazia
Companheiro inseparável e suicida
A louça se acumula sobra a pia
Espero o sono reparador da vida

Para quem eu escrevo?
O que eu quero?
Meu sonho sereno
No Horizonte do dia eterno

Gallicio

1 comment:

Anonymous said...

As coisas que vc diz são lindas, cada palavra, tem algo especial, cada frase faz eu pensar mais no sentido das coisas...
Mas o mais importante, é que aprendi que amigos como vc não se encontram em qualquer lugar!!!
Conhecer vc foi um presente pra deixar minha vida mais feliz!
Te adoro muito!
Beijinhos