Sunday, January 23, 2005

Meu amor a você será eterno!

Realmente você marcou a minha vida
Na estrada solitária procuro alternativa
Não importa qual escolha feita na lida
Você no pensamento destrói a tentativa

Na noite me escondo em sombra perpetua
Vivo assim de abraços virtuais sortunos
Amigos aqui , acolá todos com alma nua

No pensamento vivo a esconder-te, medo
No coração incondicionalmente amo-te
Na prece felicidade desejo-te, credo
Na vida a saudade faz eu querer-te

No dia entrego ao trabalho escravo e árduo
Morro assim a cada cigarro imundo
Paqueras aqui , acolá vividas como um fardo

Nesta loucura meu choro é magoa
Lagrimas encharcam meu coração
Inundando meu sentimento com água
Neurônios em curto, ficam sem razão

No horizonte o destino vê um dia sereno
Vivo a te negar mas sei que no fundo
Meu amor a você será eterno!

No comments: