Monday, January 31, 2005

Lábios de mel da Rainha da Planicie


Por acaso te encontrei numa tarde ensolarada
Você veio da planície e fez meus olhos brilhar
Com seu jeito e beleza seu destino é ser amada
Eu aqui na solidão fico na vontade de te abraçar

Rainha das Flores rosas te mandarei
Aroma de amor emana a todos no dia
Um dia quem sabe serei seu Rei
Ao meu lado reinaremos na harmonia

Felicidade sem par em uma mulher ímpar
Desejo sentimento que permeia o coração
Paixão nesse caminho de rosas para amar
Amor destino de nossas bocas nessa união

Boca sua que o desejo invade minha mente
Lábios de mel cujo doce quero provar
Nesse devaneio meu caminho vai em frente
Loucura sem par sonho em te beijar

2 comments:

Anonymous said...

eie pode postar sim, basta apenas clicar no "Post anonymously" E ai você deve colocar o nominho no texto que você escreve.
Tipo assim:


Gallicio

Anonymous said...

eie pode postar sim, basta apenas clicar no "Post anonymously" E ai você deve colocar o nominho no texto que você escreve.
Tipo assim:


Gallicio