Monday, March 21, 2005

A rosa de minha lagrima



No sereno da noite, acordei após sonhar
Olhei, triste fiquei pois revivi a realidade
Pus-me a compor e as lagrimas caíram
Queria sentir seu abraço de verdade

Ao olhar para o chão
Vi que brotava a rosa
A cena tocou o coração
E a casa ficou cheirosa

Ela cresceu, como minha saudade
A cada segundo passado
A cada lagrima derramada
Ela linda me encantava

Sem saber o que fazer
Fui regar ela com água
Para meu espanto, murchou
Pela dor pus me a chorar

No dia seguinte de madrugada
Acordei com o seu aroma
Fui correndo para sala
E lá majestosa avistei

Percebi que era as lagrimas
Que eu deveria regala
E compreendi o sentido
Ela retirava a minha dor

Minha rosa, minha companhia
Minha rosa, minha amiga
Minha rosa, paixão contida

Minha rosa, minha companhia

No comments: