Saturday, March 05, 2005

Contradições de uma vida perdida


Contradições de uma vida perdida

Tudo começou apenas com um pequeno olhar
Minha perdição, minha condenação eterna
Quanto mais tento longe de você ficar
Mais me encontro perto de ser sua sina

Contradições de uma vida perdida
O amor deixou a minha alma perdida
Reflexões de uma paixão não correspondida
Era essa paixão que não era compreendida

Caminhos tortos, caminhos sem rumo
Estrada para a perdição apenas um destino
Caminhos retos, caminhos com obstáculos
Estrada do amor será apenas um desatino

Não quero mais essa dor
Quero todo o seu ardor
A dor podia ser o amor
Quero ser seu sem pudor

Tudo terminou apenas com um pequeno olhar
No coração apenas a minha condenação eterna
Quanto mais tento não te amar
Encontro-te dentro de mim tão serena

Convicções em uma vida perdida
A dor deixou a minha paixão perdida
Razão de uma paixão sentida
Destino de todo uma vida

Caminhos tortos, caminhos sem rumo
Estrada para a perdição apenas um destino
Caminhos retos, caminhos com obstáculos
Estrada do amor será apenas um desatino

Não quero mais esse ardor
Quero toda a sua dor
A dor apenas no pudor
Quero ser todo o seu amor

No comments: