Saturday, February 26, 2005

Após te amar , encontro o sossego

Não preciso estar ao seu lado
Para sentir o seu amor
Não preciso estar consciente
Para queimar neste ardor

O importante nesta vida é viver
É encontrar você no meu ir
Nos sonhos iremos conviver
Eternamente eu vou te sentir

Só me interessa te encontrar
Sina minha é ser teu, e amar
Você tenta, mas em vão, escapar
No fim, você vem se entregar

Aprendi a ser seu, isso eu carrego
Quero ser seu, e por isso entrego
Sem mascaras, apenas o alterego
Após te amar , encontro o sossego

Você não aprende que o seu destino sou eu
Você não quer ser minha, mas o amor é meu
Com suas mascaras, apenas fingi usa o véu
Após me amar, você foge escondida no céu

Não preciso estar ao seu lado
O importante nesta vida é viver
Eu sei que por você sou amado
Durmo esperando o amanhecer

No comments: