Wednesday, April 13, 2005

Espero, quero, desejo...



Insônia me maltrata este corpo já dilacerado
Contribuo com o meu vicio tão insano
Meu peito cheio de dor por ser envenenado
Talvez dure uma década, talvez um ano

Não espero que me entenda
Não espero de ninguém nada
Não espero seu toque de fada
Não espero que me digas nada

Continuo no caminho pela escuridão
Sedento para enfim destruir a solidão
Não quero que me sigas na emoção
A luz aumenta minha dor no coração

Não quero que me entenda
Não quero de ninguém nada
Não quero seu toque de fada
Não quero que me digas nada

A cada chama acesa mais perto estou
A fumaça companheira em vida
Abre suas asas e me leve neste vôo
Longe desta dor na vida sofrida

Não desejo que me entenda
Não desejo de ninguém nada
Não desejo seu toque de fada
Não desejo desta vida nada

No comments: