Thursday, April 07, 2005

Mesmo Ontem Rezei Te Entender



Ontem eu vi você a me olhar
Sorrateiramente pela noite inteira
Senti o ar gélido da sua presença
Cansado e entregue á Morpheu

Acordei e vi seu vulto fugir
Talvez por medo de me amar?
Ou tenha chegado hora de alguém
Olhei ao leu, vi você voar

Voltei a adormecer e a sonhar
Suas mãos frias em meu coração
Nem o calor esquenta seu beijar
Sinto a alma voando na escuridão

Acordei e vi seu beijo fugir
Talvez por medo, meu azar?
Chegou hora ao céu subir
Vi você com suas asas voar

Nas terras do alem quero sonhar
Suas mãos frias, e a esquentar
Neste calor entregues a paixão
Sinto amor clareando a escuridão

Mesmo quando não estás eu sinto
Ontem te esperei e não apareceu
Rezei por sua foice no meu recinto
Te sentir, viver o que aconteceu
Entender-te por todo o infinito

No comments: