Thursday, August 04, 2005

Eu sou mais do que fui um dia

Não sou mais quem fui um dia
Hoje não sou o ontem nem o amanhã
Neste silencio consumo a insônia
Aguardo o nascer da bela manhã

Do meu reino de solidão sou o imperador
Nada, tudo e sucumbo à insana loucura
No eterno mar de pensamentos a cura
Diferente do que você pensa não é o amor

Não sou mais quem fui um dia
Sou o Hoje e eu serei quem for
Seguirei ouvindo a bela melodia
Do que um dia chamaste de amor

No meu reino de solidão sou o imperador
No absurdo me entrego à sua loucura
No eterno ar da paixão és você a cura
Nada, tudo, quem sabe seja o amor

Não sou mais quem fui um dia
Sou o Hoje e eu serei quem for
Seguirei ouvindo a bela melodia
Do que um dia chamaste de amor

Eu sou mais do que fui um dia
Sou, Hoje, a fonte do meu ardor
Seguirei ouvindo a sua melodia

Do que um dia chamei de amor

No comments: