Saturday, August 06, 2005

Na memória viva do meu ser

Na memória remota do meu ser
Sei que vive a minha espreita
Não importa o que pode acontecer
Você sempre será a minha eleita

Quero seguir a minha vida calmamente
Sei que vou te amar pela eternidade
Um dia te encontrar eu vou certamente
E nesse momento matar a saudade

Não quero antecipar o futuro
Nem quero viver no passado
Quero destruir do coração o muro
E voltar a ser por alguém amado

Quero seguir a minha vida calmamente
Sei que vou te amar pela eternidade
Um dia te encontrar eu vou certamente
E nesse momento matar a saudade

Não quero antecipar o futuro
Nem quero viver no passado
Quero destruir do coração o muro
E voltar a ser por alguém amado

Na memória viva do meu ser
Sei que vive a minha espera amor
Não importa o que pode acontecer
Você sempre será a cura para a dor

Não quero antecipar o futuro
Nem quero viver no passado
Quero destruir do coração o muro

E voltar a ser por alguém amado

1 comment:

Anonymous said...

Sempre há alguém a espreitar meu caro amigo, alguém que espreita seus belos textos. Mil perdões não ter comentado nos outros, mas saiba que todos eles foram lidos. Andei um pouco para baixo estes dias, mas cá estou eu mais uma vez radiante a escrever novos textos. Visite-me e poderás ver o que estou a dizer!