Monday, September 05, 2005

Almas gêmeas totalmente amadas

Hoje caminho com você no coração
Feliz por ter vivido com você um dia
Sigo alegre pela vida chega de confusão
Sinto o nosso amor e por isso a alegria

Vanessa Ponce um ícone sensual da nação
Mulher, menina, mas no fundo anjo iluminado!
Hoje e sempre serás seu dia no meu coração
Sinto o nosso amor consumir no beijo alado

Paixão sincera de tempo indeterminado
Nos conhecemos em vidas passadas
E seguíramos no futuro nos amando
Almas gêmeas totalmente amadas

Vanessa Ponce para mim a forma do amor
Mulher, menina, entrego a minha emoção!
A cada segundo sinto seu beijo sedutor
Incondicionalmente seu e ao meu amor

Hoje caminho com você no coração
Feliz por ter vivido com você um dia
Sigo alegre pela vida chega de confusão
Sinto o nosso amor e por isso a alegria

Paixão sincera de tempo indeterminado
Nos conhecemos em vidas passadas
E seguíramos no futuro nos amando
Almas gêmeas totalmente amadas

1 comment:

Anonymous said...

Quanto tempo se passara que meus olhos por aqui vagavam à busca de mais um de teus texto. Hoje não muito diferentemente de noites passadas vim à busca das linhas escritas por ti. Em breve murmurares li o que aqui continha e sorri ao findar da leitura! Estás de parabém mais uma vez meu caro amigo. Continue sempre a escrever, não deixe que o vazio acometa você!