Friday, September 16, 2005

O que é o tempo para a eternidade?

Pela primeira vez em anos
Senti a solidão da vida partir
Sentimento diferente de tantos
Alma entregue, E eu a te sentir!

Loucura talvez, e para você algo novo!
O beijo na tez entregue ao sentimento
Senti meu coração bater totalmente solto
Não estamos pertos, temos entendimento!

Sua imagem nas pálpebras fascina-me!
Meu corpo sedento vibra a sua presença
Sua suave voz no ouvido conquista-me
Aos lábios restam apenas uma sentença

Beijar, beijar, beijar, beijar
Mesmo estando na mente, saudade
Tão imortal é a forma de amar
O que é o tempo para a eternidade?

Loucura talvez, e para você algo novo!
O beijo na tez entregue ao sentimento
Senti meu coração bater totalmente solto
Não estamos pertos, temos entendimento!

Beijar, beijar, beijar, beijar
Mesmo estando na mente, saudade
Tão imortal é a forma de amar
O que é o tempo para a eternidade?

3 comments:

Anonymous said...

Meu caro Marcelo,
Suas poesias são dedicadas a alguém que vc deve amar muito. Fico a espiar sempre este local, vendo os sentimentos que invadem sua alma a cada momento. Seria este o reencontro que tiveras com a pessoa amada?

Anonymous said...

My beloved

You're so... special. We are late. I can't deny you make my heart vibrate - you know.. I know.. and that's the only thing that really matters.
We may find each other again.. we will.. sometime.. somewhere. I promise you... then you can save me - again.

Always... your Fallen Angel.

Anonymous said...

Because as much conhecidencia, this day you was so vibrant to my side... will be fear to deliver its heart... I love you Its Cris