Tuesday, September 20, 2005

Simplesmente Angie

Você invadiu minha vida
Na terra da ilusão seguia sereno
A paixão parecia perdida
A solidão era sentimento eterno

Nos anéis de saturno te encontrei
Desviando de pequenos fragmentos
Sentimentos caminham sem lei
Desejo parte de meus lábios famintos

Loucura sem fim – vive no além
Você me tem integro e totalmente
Meu amor é seu – enfim meu éden
Sinto sua paixão na minha mente

No deserto de urano loucamente de amei
Desviando de atóis de sentimentos
Sou seu e se me chamar á você irei
Início, meio e fim dos pensamentos!

Loucura sem fim – vive no além
Você me tem integro e totalmente
Meu amor é seu – enfim meu éden
Sinto sua paixão na minha mente

2 comments:

Anonymous said...

Vidas são para serem invadidas
Nos mares virtuais serenos
Paixões inciadas se tornam
da ilusão, doce veneno

Letárgicos ficam os pensamentos
A alma entregue a doce máquina
Os olhos antes tão atentos
tornam-se opacos em sua hora [letárgica.

Doce loucura colorida
doce sonho enfim vivido
a alma grita para que despertes
mas na escuridão ela é tragada

Não despertes!
Não despertes!
Deixai que os sonhos não sejam maculados.

Sonhe!
Ame!
Se entregue a um dos prazeres carnais!

Tombe!
Durma!
Não desperte!
Deixai seu corpo encontrar Sonhar!

Ame!
Viva!
Se entregue!
À paixão que sente em sua mente!

Anonymous said...

My beloved

I love every word you say. You make me feel alive, wanted and loved – you make me vibrate!

Thank you for coming into my life, regardless!