Saturday, April 07, 2007

Pensamentos sombrios na calada de minhas ideias

Pensamentos sombrios na calada de minhas ideias
Tento afastar, mas em vão as sombras dominam
Um sentimento de terror e de bem estar nas veias
Meu sangue gela na sua presença espectro maligno

Procuro um porto seguro, mas só encontro solidão
Desejo uma boca macia, mas encontro apenas caninos
A sugar minha escencia silenciando meu coração
Acalmando minha dor, me tornando um ser divino

No horizonte o sol se torna negro e a noite eterna
Apesar de claro encontro a escuridão a toda parte
Caminho sozinho pelo vale das sombras serena
A essencia gothica não é minha alma e não só arte

Procuro um porto seguro, mas só encontro solidão
Desejo uma boca macia, mas encontro apenas caninos
A sugar minha escencia silenciando meu coração
Acalmando minha dor, me tornando um ser divino

Procuro um fim seguro, mas só encontro a vida
Desejo a morte macia, mas encontro apenas vida
A sugar minha escencia silenciando meu desejo
Aumentando minha dor, me tornando um ser noturno

4 comments:

Anonymous said...

Admiro esse dom maravilhoso que vc tem de criar estes poemas.
Mas poxa, mtos tristinhos este, não?

Beijos, lindo!

Tyr Quentalë said...

Às vezes penso se isso tudo não se transformou em musica algum dia ou ainda vai se transformar. Bastante interessante este também e fico me perguntando, quando foi que eu não vi este escrito por aqui para que eu pudesse comentar. Parabéns novamente!

Dreams of the Soul said...

ola tudo bem adorei esse poema descreve mto bem o que sinto....escrevste mto bem... descilpe mais coloquei o no meu okurt tudo bem ?abracos...

Anonymous said...

Muito boa suas poesias!!!
Bravo!!! Sombrias e cheias de sentimentos notívagos...
Então assim meu caro amigo em meio às palavras que se embaralham por essas linhas mal traçadas nós corrigimos os danos cometido por uma raça decadente e medíocre...
E visto que assim apenas nos tornamos filhos da noite...
E os olhos alheios e curiosos e incrédulos nos cobiçam sem saber o verdadeiro perigo que os aguardam...
Podemos ser renegados e abandonados, porém jamais esquecidos.
Abraços fúnebres meu caro amigo!!!



seu amigo White Wolf