Wednesday, March 21, 2007

Não adiantas me trazer a sua alegria

Essa casa vazia me corroi
Sem rumo sem vida, me consome
Olho no horizonte a vida
Hora de alcançar o cume

Não adiantas me trazer a sua alegria
Se na realidade não entedes o que sinto
Me olha mas não ve a personalidade fria

Queria poder deitar e nunca mais acordar
Ter o poder para transformar essa alma
Para o bem de todos me sacrificar
E enterrar meu corpo na pura lama

Não adiantas me trazer a sua alegria
Se na realidade não entedes o que sinto
Me olha mas não ve a personalidade fria

Não adiantas me trazer a sua franqueza
Se na realidade mente o verdadeiro sentimento
Me olha de forma fria a minha fraqueza

2 comments:

Tyr Quentalë said...

Muiotas vezes nos escondemos em cantos sombrios e olhamos para as pessoas pensando que elas nos desconhecem e muitas vezes elas realmente nos desconhecem. Acalmai teu coração e deixai que uma ínfima luz toque-o para que saibas que nem todas as alegrias e franquezas são fracas ou falsas.

Anonymous said...

I think you will be very interested to look at www.catyourway.com