Sunday, March 11, 2007

Condessa Pandora

É noite de lua minguante e eu encontro com a Deusa
Passional, cheia de vida ela me enfeitiça internamente
Olho novamente para o céu e vejo que agora é lua cheia
Cheia de amor e vida, alucinação da minha mente

Você Pandora merece todo o amor do mundo

Você Pandora me mostrou o caminho da felicidade
Eu que vivo nas sombras perambulando pelo submundo
Sou teu não importanto o tempo ou em que cidade

Pelo bosque encontro sua fragancia que me alucina
Sigo com o cheiro permeando e ardendo o meu ser
Olho no horizonte e vejo a sua imagem na retina
Encontro o que eu buscava para a vida ter

Pandora vou te dar todo o amor do mundo
Pandora vou te mostrar o caminho da felicidade
Juntos viveremos nas sombras perambulando pelo submundo
Juntos nos entregaremos a vida importanto nossa idade

Você Pandora merece todo o amor do mundo
Você Pandora me mostrou o caminho da felicidade
Eu que vivo nas sombras perambulando pelo submundo
Sou teu não importanto o tempo ou em que cidade

1 comment:

Tyr Quentalë said...

Não imaginas como criei grande carinho por este título. Um carinho que fica difícil de descrever em palavras. Que sua Pandora traga momentos de felicidade para você meu caro, Marcelo.