Sunday, October 30, 2005

Busco a flor rara pelo seu beijo

Sentado no hall de um hotel qualquer
É madrugada e a insônia me conquista
Emoções percorrem a mente sem querer
Mas não tenho, de você nenhuma pista

Eu te amo com a força do universo
Eu te quero assim com o seu jeito
Você me tem inteiro e no avesso
Busco a flor rara pelo seu beijo

No mar, no planalto ou pantanal
Não importa onde esteja sou seu
Me entrego a luxuria do prazer carnal
Louco para retirar de você o véu

Eu te amo com a força do universo
Eu te quero assim com o seu jeito
Você me tem inteiro e no avesso
Busco a flor rara pelo seu beijo

Você sabe o sabor dos meus lábios
Que para mim o seu se torna absinto
Bebida alucinógena feita da flor ópio
Viajo pelo mundo, mas estou no recinto

Eu te amo com a força do meu verso
Eu te quero assim com o seu beijo
Você me tem tudo o meu universo
Busco o prazer final e não o meio

3 comments:

Tyr Quentalë said...

Depois de longa data a ler seus poemas e não deixar comentários. Masi uma vez aqui me encontro para deixar linhas esparsas de minha admiração. Quão belas são as linhas que aqui escreve como uma canção, de um amor desejado, de um amor buscado, de um desejo que deseja ser saciado. Que possas encontrar aquela que te inspira e matar as saudades que o seguram em um longo abraço.
Lembranças orkutianas,
Rúbia Cunha.

Alice said...

Simplesmente perfeito!

Anonymous said...

lindi lindo lindo!!
nem mil palavras e nem todas as letras do mundo explicaria ...!!!
rsrsr
beijussssssssssssssssssss
te adolu muitão assim ô
<--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> :( é mais mais ñ tem espaço suficiente rsrs