Friday, October 07, 2005

O céu se abre numa linda luz

O céu se abre acima da cabeça
Lagrimas caem pelos olhos areados
Coração pulsa não há o que impeça
Vôo feliz ao lado de seres alados

Sinto a sua presença mesmo a distancia
Entrego-me sem pudor a sua paixão
Esqueço por fim a eterna vigilância
Que me impedia sentir meu coração

Quero-a cada instante, que seja eterno!
Loucura sim, mas isso que é o amor!
Sinto me querer independente do universo
Meu corpo queima com o seu ardor!

Sinto a sua presença mesmo a distancia
Entrego-me sem pudor a sua paixão
Esqueço por fim a eterna vigilância
Que me impedia sentir meu coração

O céu se abre numa linda luz
A terra some diante do encanto
Meu trono é seu, deusa que seduz!
Ouço sua voz a melodia do canto

Sinto a sua presença mesmo a distancia
Entrego-me sem pudor a sua paixão
Esqueço por fim a eterna vigilância
Que me impedia sentir meu coração

1 comment:

Anonymous said...

Yes indeed, in some moments I can say that I approve of with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is quiet a without question as you did in the go over like a lead balloon a fall in love with efflux of this demand www.google.com/ie?as_q=win sys clean 2008 8.0 ?
I noticed the catch-phrase you have not used. Or you profit by the dark methods of promotion of the resource. I possess a week and do necheg