Sunday, October 02, 2005

Vejo que o destino aperta o seu cerco

Neste mar de ilusões sigo a minha vida
Minha mente é a minha melhor amiga
Coração aflito pulsa em ação perdida
Raios anunciam chegar da manhã inimiga

Não sou navegador e às vezes me perco
Tento acertar a direção, mas falho na dose!
Vejo que o destino aperta o seu cerco
Vejo meus melhores amigos em overdose

Vou seguindo a vida em busca do destino
Vou apostando no nosso encontro fatal
Emoções percorrendo o corpo em desatino
Entrego-me sem pudor ao seu beijo letal

Não sou navegador e às vezes me perco
Tento acertar a direção, mas falho na dose!
Vejo que o destino aperta o seu cerco
Vejo minha vida seguir em overdose

2 comments:

Anonymous said...

Destino cruel destino, estas palavras são errôneas para julgar-te, mas o que podemos ver ali, meu sábio amigo? palavras escritas que falam sobre sobre caminhos tomados de forma errônea e que nada passa de ilusões e encontros fatais? Não.. Não meu caro destino.. você impõe vários caminhos para que as pessoas saibam escolher com calma e nada mais.. se elas escolhem caminhos que se tornem fatais, foi assim que vc desejou? Não mesmo.. Assim foi o modo como elas desejaram e nada mais.. Vinde Destino, vinde ao meu encontro, para debelarmos sobre as escritas aqui contidas, enquanto os olhos perdiso mais ainda hão de se perder em seus eternos Labirintos.

Anonymous said...

Ó ser de Ilusão!!! Faço suas minhas palavras!!!
Não sou navegador e às vezes me perco tentando encontrar a direção de seu coração!!! A dor corre em meu ser... e a vontade de escutar essas mensagens do seu próprio ser chegam a me adoecer...
Ass: Completamente e Eternamente SUA!!!