Saturday, October 15, 2005

Futuro emoção para que se ilude

Acordei me sentindo estranhamente sozinho
Olhei pela janela e vi um tom cinza no dia
Dentro do coração o desejo de querer carinho
De alguém que está mais longe do que queria

Por que? Estou sentindo essa dor
Sabe-se que sozinho não estou
Por que? Estou sentindo esse amor
Sabe-se que o encanto acabou

A tristeza dilacera meu corpo totalmente
Puxo um cigarro atrás do outro literalmente
Entendo a razão de fazê-lo finalmente
Estou fadado a sofrer por você eternamente

Por que? Estou sentindo essa dor
Sabe-se que sozinho não estou
Por que? Estou sentindo esse amor
Sabe-se que o encanto acabou

Hoje, ontem e talvez amanhã!
Passado e presente se confunde
Não quero o raiar de nova manhã
Futuro emoção para que se ilude

Por que? Estou sentindo essa dor
Sabe-se que sozinho não estou
Por que? Estou sentindo esse amor
Sabe-se que o encanto acabou

No comments: