Tuesday, October 18, 2005

A você chance de viver e me amar

Não adianta vir com a sua conversa velha
Tentando me colocar dentro de sua parede
Sua teia não mais segura minha agulha
Sua boca sedenta não mata a minha sede

Por você busquei flores em outro mundo
E você apenas a me usar como um moleque
Por mim neguei não ser apenas o segundo
E me tornar o seu principal badulaque

Nego a você o meu amor sem fim
Nego a mim a tentativa de tentar
Entrego a mim a minha vida enfim
A chance de viver e a me amar

Por você busquei flores em outro mundo
E você apenas a me usar como um moleque
Por mim neguei não ser apenas o segundo
E me tornar o seu principal badulaque

Nego a mim o meu amor sem fim
Nego a você a tentativa de tentar
Entrego a mim a minha vida enfim
A você chance de viver e me amar

No comments: