Wednesday, October 19, 2005

Nós apertados nos carinhos atados

Queria poder reescrever a minha vida
Para poder viver novamente essa paixão
Mas nosso caminho apenas é de ida
Mesmo não existindo razão no coração

Quero viver integralmente, me entregar
Quero sentir-te juntinho a me abraçar
Olhar no seus olhos e me amarrar
Esquecer de como os nós desatar

Podia quem sabe parar de chorar
Podia quem sabe te reencontrar
Quem sabe em alguma outra era
Minha flor renascer noutra terra

Quero viver integralmente, me entregar
Quero sentir-te juntinho a me abraçar
Olhar no seus olhos e me amarrar
Esquecer de como os nós desatar

Nós apertados nos carinhos atados
Nós entregue a caminhos opostos
Sereno e garoa afrouxando os nós
Libertando-me desse amor entre nós

Quero viver integralmente, me entregar
Quero sentir-te juntinho a me abraçar
Olhar no seus olhos e me amarrar
Esquecer de como os nós desatar

No comments: