Thursday, October 13, 2005

Enfim, tudo e nada apenas Sabrina

Sentimento puro é o sentimento de vida
Eternamente segue a vagar no universo
Às vezes me encontro, às vezes perdida
Coloco meu pranto dolorido em versos

Perfeita melodia de uma loucura senil
Notas difusas de uma dor esquecida
Canções cantadas de forma juvenil
Compassos que compõe uma vida

Erro, mas continuo a acertar!
Na medida do tempo a ditar
O ritmo da batida a embalar
Acerto, mas continuo a errar!

Sedutora melodia de uma paixão colorida
Notas afins de uma paixão querida
Canções esquecidas na mente desguarnecida
Arranjos perdidos no caminho de ida

Sentimento puro é o sentimento de vida
Eternamente segue a vagar no universo
Às vezes me encontro, às vezes perdida
Coloco meu pranto dolorido em versos

Á declamar que és ainda querida
A recitar ao mundo a minha sina
A retirar de mim a minha ferida

Enfim, tudo e nada apenas Sabrina

No comments: