Saturday, October 22, 2005

Psyco-Billy


Deslizo os dedos pelas cordas da guitarra
Com eles meu corpo se move em dançar
É psycobilly puro ecstasy, pura tara
Ouvindo esses acordes viris, sinto amar

Andrógeno, púrpuro, vital
Quero uma garota de longas pernas
Esqueço da vida infernal
E rock n´roll na veia apenas

Rápido, lascivo e confuso
Sedento por sangue alucinógeno
Em marte vivem em outro fuso

Danço, amo, me entrego
Minha alma vive alerta
No espelho tudo às avessas

Andrógeno, púrpuro, vital
Quero uma garota de longas pernas
Esqueço da vida infernal
E rock n´roll na veia apenas

A voz de Lux Interior é o máximo
Combina com a guitarra de Poison Ivy
Os Cramps tocando o lascivo

Suas rimas sexuais me tomam inteiro
Sinto um prazer que nunca vi
O baixo me deixando vivo

1 comment:

Anonymous said...

Cara, já imaginei muita coisa insólita, mas nunca um poema inspirado em Cramps!!! Original é pouco. Legal!