Wednesday, March 14, 2007

Sorvo sua essencia e sua alma

E o manto escuro e sombrio cai
Com ele abro os olhos e acordo
É hora de satisfazer minha sede
Eternamente viver meu fardo

Para muitos apenas um calice
Mas o liquido é espesso e saboroso
Sorvo sua essencia e sua alma
Em cada gole vermelho e delicioso

Satisfeito sigo a vagar pela noite
Voo em busca de ti minha deusa
Vejo você a dormir e sonhar
Lhe entrego meu amor minha força

Com seu olhar meigo me enfeitiça
Você me comanda sem perceber
A seus pés aguardo o comando
Desejando o fim do entardecer

Para muitos apenas um calice
Mas o liquido é espesso e saboroso
Sorvo sua essencia e sua alma
Em cada gole vermelho e delicioso

1 comment:

Tyr Quentalë said...

Muitas vezes somos comandados por as mãos invisíveis daqueles que chamamos de Deuses. Aguardamos a cada comando e os seguimos sem pestanejar, mas seria por submissão? Ou seria por admiração?