Sunday, March 11, 2007

Olho dentro de seus olhos lascivos

Na calada da noite seres de todos os tipos
Fico a observar na sombra seus sentimentos
Por mais que pareço estar ao lado estou longinquo
Quieto em meu mundo perdido em pensamentos

Seres alados me olham mas eles tem medo
Seres tão poderosos mas sem coração
Dentro de mim há uma força, meu segredo
Que devora toda a sua paixão

Pois ao eu lado ela caminha imponente
E eles entendem que sou seu servo fiel
Tenho parte de sua força na minha mente
E de meus poros emanam o seu puro fel

Sou um ser das sombras e não do dia
Perdido em pensamento me esquivo
Vou a lugares onde voce jamais iria
Olho dentro de seus olhos lascivos

Pois ao eu lado ela caminha imponente
E eles entendem que sou seu servo fiel
Tenho parte de sua força na minha mente
E de meus poros emanam o seu puro fel

1 comment:

Tyr Quentalë said...

Muitos ficam a observar nas sombras o que a pessoa amada faz. Mesmo estando a distâncias de quilômetros, ainda estão a observar. Os anjos observam e mantém o espaço aberto. Escolhas são feitas e sempre serão respeitadas.