Saturday, May 19, 2007

Pela lembrança do beijo de fel dado

Não importa o que eu faça
Você não sai da minha cabeça
Não que deseje sua presença
Não posso viver com a sentença

De continuar a você acorrentado
Sofrendo eternamente por ter acabado
Pela lembrança do beijo de fel dado
E pelo fato de munca ter sido amado

Dessa maneira vivo pelo horizonte
Buscando caminhos não tão retos
Trilhando a estrada da vida de fronte
Mas com feridas pelos meus impetos

Calo o bater do coração ferido
Com imagems do amor destruído
Lembrando-me do olhar esquecido
Que um dia por mim foi querido

Dessa maneira vivo pelo horizonte
Buscando caminhos não tão retos
Trilhando a estrada da vida de fronte
Mas com feridas pelos meus impetos

Não importa o que você faça
Você não me tem em sua cabeça
Não que você deseje minha presença
Não posso viver com sua sentença

Dessa maneira vive no seu horizonte
Buscando caminhos totalmente tortos
Trilhando a estrada da vida não de fronte
Causando feridas profundas em outros

No comments: