Sunday, January 13, 2008

Os antigos estão ao meu redor


Caminho pela floresta da vida
Em busca da sua energia vital
Sem tu é caminhar se ter a via
Vagando como paira animal


Os antigos estão ao meu redor
Comandando os passos na sabedoria
Sinto sua presença na minha dor
Grande mas sem você não agüentaria


Preciso do Ar para respirar
Da Água para purificar
Do Vento a me conduzir
Do fogo para iluminar
Da Mãe terra para existir


Os antigos estão ao meu redor
Comandando os passos na sabedoria
Sinto sua presença na minha dor
Grande mas sem você não agüentaria


Caminho pela floresta da vida
Em busca da sua energia vital
Sem tu é caminhar se ter a via
Vagando como paira animal


Preciso do Ar para respirar
Da Água para purificar
Do Vento a me conduzir
Do fogo para iluminar
Da Mãe terra para existir


Os antigos estão ao meu redor
Comandando os passos na sabedoria
Sinto sua presença na minha dor
Grande mas sem você não agüentaria

No comments: