Saturday, January 12, 2008

Razão aqui não apenas formas de amar

Sentimento de puro extase
Dor na loucura de meus pensamentos
Perdemos toda a nossa sintaxe
Ardor da minha loucura profundamente

Já se faz tardio não consigo controlar
Sou um ser de pura energia e sentimento
Razão aqui não apenas formas de amar

Queria tanto poder fazer sempre mais
Mas o universo me quiz assim amoroso
Doi muito o peito cheio de lágrimas
Entrego-me sem pensar em consequências

Já se faz tardio não consigo controlar
Sou um ser de pura energia e sentimento
Razão aqui não apenas formas de amar

Queria tanto poder lutar contra a loucura
Mas o universo me quiz assim insano
Não sinto mais dor apenas as lágrimas
Entrego-me sem pensar em consequências

Já se faz tardio não consigo controlar
Sou um ser de pura energia e sentimento
Razão aqui não apenas formas de amar

No comments: