Sunday, May 01, 2005

Libertei sua alma da vida sofrida

Pela estrada escura caminho perdido
Com medo do meu pensamento vil
Ao longe vejo seu manto encardido
Sede de sangue e de seu gosto frio

Foi você que me iniciou nessa vida
Com seu beijo mortal me libertou
Mostrou o caminho para vida perdida
E mesmo na morte a vontade voltou

Medo, sede, loucura, paixão
Asas, dentes, beijo, razão
Fúria, alma, calor, emoção
Paz, contida na escuridão

Sinto as asas pesarem com o desejo
Cheiro de sangue me torna viril
Ao longe sinto o seu medo e anseio
Nos meus beijos o seu toque frio

Fui eu que suguei a alma da sua vida
Encantada com o meu olhar você amou
Libertei sua alma da vida sofrida
Na escuridão você se transformou

Medo, sede, loucura, paixão
Asas, dentes, beijo, razão
Fúria, alma, calor, emoção
Paz, contida na escuridão

No comments: