Saturday, May 14, 2005

Nada mais alem da própria vida


Por quem minhas lagrimas caem
Como que minha vida se esvai
Perguntas da cabeça não saem
Manto negro que sobre mim cai

Uns dizem que suicida sou
Outros apelam para a depressão
Fala de quem nunca amou
Palavras perdidas na imensidão

Sua presença Eu sinto corroendo
Sem licença você invade a vida
Nada alem do coração doendo
Nada mais alem da própria lida

Uns dizem que suicida sou
Mas vida não há mais no coração
Flutuando na noite eu vou
Procurar-te na eterna imensidão

Sua presença Eu sinto corroendo
Sem licença você invade a vida
Nada alem do coração doendo
Nada mais alem da própria vida

Uns dizem que você me amou
Mas nada havia neste seu coração
Esta dor plena que me sangrou
Encontro a cura na doce imensidão

Sua presença Eu sinto corroendo
Sem licença você invade a vida
Nada alem do coração doendo
Nada mais alem da própria vida

1 comment:

Anonymous said...

Nossa trouxe meus sentimentos a 100 mil. Deixando-me confuso com o real sentido de AMAR. Confuso, estou.... mais é isso que sinto ao ler esta poesia. Abraços show.