Monday, May 02, 2005

Na noite eu e você a vagar



Na noite te encontrei a vagar
A Lua refletia o seu brilho
Fui chegando muito devagar
E te mostrei ser seu filho

Sua luz mostra o caminho
Iluminando para a Asa Negra
Não estou mais sozinho
Pois a Morte você se entrega

Calo-me perante a sua fúria
Cego-me diante dos lamentos
Ouço a melodia de sua lamuria
Obedeço aos seus ensinamentos

Sua luz mostra o caminho
Iluminando para a Asa Negra
Não estou mais sozinho
Pois a Morte você se entrega

Na noite me encontrei a vagar
O Sol se escondia do seu brilho
Você se entregando por amar
Dizendo ser eu querido, seu filho

2 comments:

Anonymous said...

NOSSSA O COMENTS!
mto loko como sempre..
quando vai escrever um livro com essas poesias hein?
demorô..se alguma editora recusar ela deve ser louca pq mto phoda seus poemas!
bjinhus

Anonymous said...

Sinto o seu cheirinho, volta.........., bjs.