Saturday, May 21, 2005

Sentimento não controla o amor fadado

Sentimento controla o tempo dado
Os ansiosos sentem o relógio rápido
O minuto não importa ao conformado
O tempo para ao ver seu cabelo comprido

Eu simplesmente não quero saber
Nunca mais importar com você
Seguirei meu caminho no viver
Saiba que não há espaço para você

Um dia meu mundo era o seu
Nada ao redor apenas o amor
O que importava era você e eu
O que sobrou? Apenas a dor

Você não quis o meu amor saber
Nunca mais se importar comigo
Seguiu seu caminho no viver
E me tornou seu maior inimigo

Sentimento não controla o amor fadado
Os ansiosos sentem o coração rápido
O minuto não importa ao beijo calado

O tempo para ao ouvir de você: “Querido”

1 comment:

Anonymous said...

I could had left an eyecry,
But thy shall not get its by
For it seems so shy
Drop one for someone so uptight