Friday, July 22, 2005

Anjo de Luz da minha vida

Anjo de luz da minha vida
Sou teu servo pois me seduz
Anjo na forma de Amiga
Com conselhos você conduz

Estava eu na beira do precipício
Nada importava, tudo largado
Não encontrava meu raciocínio
Tudo por ter sido um dia amado

Anjo de amor da minha vida
Sou teu servo pois me conduz
Mulher na forma de Amiga
Com sua paixão você seduz

Seu brilho alegra tudo em volta
Sigo firme de encontro a sua aura
Minha alma voando livre e solta
Deste Éden não quero ir embora

Anjo de luz da minha vida
Sou teu servo pois me seduz
Anjo na forma de Amiga
Com conselhos você conduz

Anjo de amor da minha vida
Sou teu servo pois me conduz
Mulher na forma de Amiga
Com sua paixão você seduz

1 comment:

Anonymous said...

Oi Marcelo, já nos conhecemos no Orkut e agora venho aqui ao seu Blogger para poder comentar mais um de seus belos textos. Como sempre seus textos se encontram belíssimos e às vezes me pergunto se a comunidade Insonia seria a certa para você. Certa é. Isso é fato, pelas noites viradas que possui navegando na Internet, mas outras tantas você poderia participar... Bem, estou a divagar. E Tentarei sempre que possível dar um pulo aqui, para ler mais textos seus. Lembranças Orkutianas.