Sunday, July 31, 2005

Vivo no eterno limiar da felicidade

Estava eu escutando Nenhum de Nós
Na minha solidão tive sua companhia
Fiquei a imaginar como seria a sua voz
E sua melodia preencheu o resto do dia

Como é engraçado como desatamos os nós
Às vezes encontramos bocas tagarelas
Muitas outras com o derramar de lagrimas
Mas dessas lagrimas brotam flores amarelas

Vivo no eterno limiar da felicidade
Não a conheço na sua total intimidade
Mas sinto a cada segundo a saudade
Isso me acompanha no advento da idade

Estava eu escutando Nenhum de Nós
Na minha solidão tive sua companhia
Fiquei a imaginar como seria a sua voz
E sua melodia preencheu o resto do dia

Vivo no eterno limiar da felicidade
Não a conheço na sua total intimidade
Mas sinto a cada segundo a saudade
Isso me acompanha no advento da idade

No comments: