Friday, July 15, 2005

Esquecer o meu passado

Quero esquecer o meu passado
Desejo relembrar o meu futuro
Nesse presente atemporal fadado
Enxergar a sua imagem no muro

Sou alternativo no meio da multidão
Apenas mais um a viver nessa nação
Levantai alegre pois nada é em vão
Mais uma frase na eterna solidão

Não quero viver apenas no passado
Não sei se caminho para o futuro
Nada presente me torna ser alado
Sigo a caminhar sem ter um rumo

Sou alternativo no meio da multidão
Apenas mais um a viver nessa nação
Levantai alegre pois nada é em vão
Mais uma frase na eterna solidão

Quero esquecer o meu passado
Desejo relembrar o meu futuro
Nesse presente atemporal fadado
Enxergar a sua imagem no muro

Não quero viver apenas no passado
Não sei se caminho para o futuro
Nada presente me torna ser alado
Sigo a caminhar sem ter um rumo

Sou alternativo no meio da multidão
Apenas mais um a viver nessa nação
Levantai alegre pois nada é em vão
Mais uma frase na eterna imensidão

No comments: