Monday, July 11, 2005

Pergunto se um dia amou

Nessa onda de tristeza me encontro
Ninguém me toca como você tocou
Você se entrou aos braços de outro
Hoje me pergunto se um dia amou

Nesse mar de sentimentos perdidos
Vivo a tentar achar a correta estrada
Sigo por atalhos negros e escondidos
A alma pura segue quieta e calada

Nessa terra perdida estou conectado
Ninguém me toca como você tocou
Com você não me senti vivo ou amado
Hoje me pergunto se um dia amou

Nesse mar de sentimentos perdidos
Vivo a tentar achar a correta estrada
Sigo por atalhos negros e escondidos
A alma pura segue quieta e calada

Todos os meus sentimentos perdidos
Vivo a desistir de achar a sua estrada
Sua imagem em espelhos retorcidos
A alma negra segue em asas aladas

Nessa terra perdida estou conectado
Ninguém me toca como você tocou
Com você não me senti vivo ou amado
Hoje me pergunto se um dia amou

No comments: