Tuesday, July 26, 2005

Sempre lembrarei o que você foi

Por que é que ainda sonho contigo
E me pego a chorar nesta hora
Sinto-me sozinho mesmo comigo
Queria estar com você agora

Será que tudo é apenas uma ilusão
Para mim continuo a lidar com vida
Apenas um louco sonho de verão?
Vou acordar seguir vivendo na lida

Nunca negarei ao mundo o meu amor
Sempre lembrarei o que você foi
Nunca negarei que você é minha dor
Sempre esperando você dizer um oi

Será que tudo é apenas uma ilusão
Para mim continuo a lidar com vida
Apenas um louco sonho de verão?
Vou acordar seguir vivendo na lida

Olho o relógio, cada segundo a andar
Olho no horizonte, mais um dia raiar
Olho o espelho, meu cabelo clarear
Olho o passado, você e eu a amar

Será que tudo é apenas uma ilusão
Para mim continuo a lidar com vida
Apenas um louco sonho de verão?
Vou acordar seguir vivendo na lida

No comments: