Saturday, July 30, 2005

Eu mesmo

Era o terceiro dia do mês de julho
Nasce mais um brasileiro paulistano
Quer saber o que sinto veja o olho
Mas não se engane não sou puritano

Muitos dizem que sou sensível
Por me entregar a eterna emoção
Para tantos outros sou desprezível
Para esses o impulso do coração

Resolvi escrever sobre mim
Despir-me das mascaras da vida
A utilização delas não tem fim
O caminho que eu sigo é de ida

Escrevo sobre o sentimento
Às vezes sobre o amor verdadeiro
Outras, apenas o sofrimento
Nesse momento não há paradeiro

Resolvi escrever sobre mim
Despir-me das mascaras da vida
A utilização delas não tem fim
O caminho que eu sigo é de ida

Já vivi amores intensos eternos
Já vivi desilusões passageiras
Sou triste com olhos serenos
Minha alma vive pelas beiras

Resolvi escrever sobre mim
Despir-me das mascaras da vida
A utilização delas não tem fim
O caminho que eu sigo é de ida

No comments: